Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

Um reencontro pra ficar na memória


Um reencontro pra ficar na memória

29/11/2018

Foi com esse intuito, que o Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer – Pernambuco (GAC-PE) reuniu na manhã de hoje 29, no auditório do Sindicato dos Servidores da Universidade de Pernambuco (SINDUPE), pacientes fora do tratamento do câncer, que receberam assistência na humanização do tratamento durante esses 21 anos. O momento foi regado de encontros, felicidades, sorrisos emoção e muita saudade.

Na entrada do local, a banda musical do Corpo de Bombeiros de Pernambuco e um tapete vermelho, recebiam os convidados com música e abraços. No salão, o cerimonial acolhiam a todos que chegavam e acompanhavam aos seus devidos lugares. O momento também foi de reencontro entre os voluntários que atuam desde o começo na instituição com os pacientes a quais prestaram toda solidariedade durante todo esse tempo.

Entre os depoimentos, participaram a tesoureira do GAC-PE, Dra. Divamar Albuquerque, o voluntário Eraldo Campelo, os pacientes Bruno Sena, Geovane Quirino e Franklin Reginaldo, além da primeira presidente da instituição, Fátima Lima e a atual Dra. Vera Morais.

“É um prazer fazer acontecer esse reencontro aqui, todos juntos, para celebrar a vida, depois de tantos anos na quais não encontrava muitos de vocês” ressaltou emocionada, Dra. Vera Morais.

O GAC-PE agradece a todos que se dedicaram para realizar esse encontro, aos pacientes que saíram de sua casa e vieram pra cá – muitos do interior e de outro estado, ao cerimonial, ao cerimonialista Klein Lins e a todos os voluntários que se empenharam para fazer esse momento.

Notícias Anteriores



2 3 4 5 6 7 43 Próxima