Quem nos ajuda a tornar tudo isso possível

GAC-PE promove momento para as mães assistidas pela instituição


GAC-PE promove momento para as mães assistidas pela instituição

13/05/2019

As mães e acompanhantes dos pacientes assistidos pelo Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer - PE participaram na manhã de hoje, 13 de maio, de um momento de beleza especial, totalmente voltado pra elas, promovido por uma equipe voluntária de amigos. O momento aconteceu em dois espaços: no auditório do 7° andar e outro na brinquedoteca do 1° andar, ambos do Centro de Oncohematologia Pediátrica (CEONHPE) do Hospital Universitário Oswaldo Cruz (HUOC). A ação ainda contou com a participação da jornalista, Isly Viana, que promoveu um momento de conversa e autoajuda para todos que estavam presentes, arrancando sorrisos e emoção.

Durante toda manhã, nos espaços, cortes de cabelo, maquiagens, desenhos de sobrancelhas, massagens e dicas de belezas foram oferecidos para as mães que participaram da ação, promovendo momentos de alegria, autoestima e interação entre elas.

O GAC-PE agrade a Alexia de Oliveira, Ana Vanessa, Gabriela Barbosa, Geni Martins, Nalva da Silva e Verônica Almeida e todos os voluntários e parceiros, que se dedicaram para que o momento fosse um sucesso.

Notícias Anteriores